USB Flash Security

O USB Flash Security é uma ferramenta muito útil para você usar o seu pendrive sem medo de ninguém mexer nos seus assuntos. Privacidade e segurança.
Você não consegue mais viver sem o seu pendrive. Guarda na chave USB todo o tipo de conteúdo. Músicas, vídeos, fotos, documentos pessoais e profissionais... Que tal proteger toda essa informação com uma senha pessoal?
O USB Flash Security faz o trabalho para você e barra o caminho aos curiosos de plantão. O aplicativo cria duas partições na chave USB. A primeira funciona como cofre de segurança para guardar o conteúdo protegido. A segunda abre a janela que pede a senha para continuar. Basta digitar a password correta para o USB Flash Security abrir o dispositivo e você poder trabalhar com normalidade. A instalação do programa é simples. Selecione a aba que contém o seu pendrive e clique em "Install".
Ao copiar o USB Flash Security para o pendrive todos os dados do dispositivo serão apagados. Faça previamente uma cópia de segurança para não perder nada. Preencha os campos "Password" e "Hint" com a senha e a dica que quer utilizar, respectivamente. Pronto, com o USB Flash Security sua chave USB já está protegida.
Senha para descompactar: viciadosporhackers


Compartilhar Google Plus

Autor Alison Maia

Viciados Por Hackers "VPH" foi criado em Janeiro de 2011 por Alison Maia com intuito de oferecer o mundo hacker para seus seguidores.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentario não será disponibilizado imediatamente, pois passará por uma moderação a fim de evitarmos atos de vandalismo. Esta moderação pode demorar devido a quantidade de comentários ou prioridades da equipe.


Mesmo depois de aprovado e publicado, ele poderá ser excluído a qualquer momento em caso de solicitação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

VOTE NO PORTAL