Game Key Revealer

Recupere as senhas dos seus videojogos

O Game Key Revealer é uma pequena aplicação que nos permite recuperar a senha de qualquer jogo que instalámos num determinado momento.

O programa reconhece e é capaz de recuperar as senhas de mais de um milhar de diferentes jogos, alguns dos quais incluem títulos populares, como o Battlefield 2, Call of Duty Modern Warfare, Red Alert 3 ou Half Life.

Simplesmente clicando em 'guardar', iremos automaticamente copiar todas as nossas senhas para um ficheiro TXT, no qual podemos tê-las a todas em perfeita segurança e na palma das nossas mãos.

O Game Key Revealer não necessita de instalação e em alguns casos, dá muito jeito, não ocupando muito espaço no disco duro.

Senha para descompactar: viciadosporhackers


Compartilhar Google Plus

Autor Alison Maia

Viciados Por Hackers "VPH" foi criado em Janeiro de 2011 por Alison Maia com intuito de oferecer o mundo hacker para seus seguidores.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentario não será disponibilizado imediatamente, pois passará por uma moderação a fim de evitarmos atos de vandalismo. Esta moderação pode demorar devido a quantidade de comentários ou prioridades da equipe.


Mesmo depois de aprovado e publicado, ele poderá ser excluído a qualquer momento em caso de solicitação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

VOTE NO PORTAL