Need for Speed Most Wanted


Para ser o mais procurado, você precisará vencer a polícia, seus amigos e seus rivais. Com uma força policial implacável no seu encalço, você terá que tomar decisões em frações de segundo. Use o mundo aberto a seu favor para achar esconderijos, saltar e obter novos veículos para ficar sempre um passo à frente. No verdadeiro estilo da Criterion Games, o Autolog aprimorado permite que você compartilhe sua experiência com amigos. Em um mundo aberto sem menus ou salas de espera, você poderá desafiar seus amigos instantaneamente e testar suas habilidades de piloto em diversos eventos de multijogador. Seus rivais farão de tudo para impedir que você vença. Neste mundo, só pode haver um mais procurado.


Senha para descompactar: viciadosporhackers


Compartilhar Google Plus

Autor Alison Maia

Viciados Por Hackers "VPH" foi criado em Janeiro de 2011 por Alison Maia com intuito de oferecer o mundo hacker para seus seguidores.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentario não será disponibilizado imediatamente, pois passará por uma moderação a fim de evitarmos atos de vandalismo. Esta moderação pode demorar devido a quantidade de comentários ou prioridades da equipe.


Mesmo depois de aprovado e publicado, ele poderá ser excluído a qualquer momento em caso de solicitação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

VOTE NO PORTAL